Header Ads

Brasil Open de Tênis de 2012 terá maior cobertura televisiva da história


De 13 a 19 de fevereiro, no Ginásio do Ibirapuera (São Paulo), acontece a décima segunda edição do Brasil Open de Tênis, que terá a maior cobertura televisiva desde 2001, quando ainda era realizada na Bahia. Dos cerca de 30 jogos que serão disputados na quadra central, pelo menos metade deles serão transmitidos pelos canais fechados SporTV, BandSports e Fox Sports. As informações são do site Tênis Brasil.

No Fox Sports e no SporTV, serão transmitidos 16 jogos. No canal BandSports, serão transmitidas 21 partidas ao longo da semana de disputa do torneio. Na TV aberta, haverá cobertura da Rede Globo ao longo dos telejornais e do 'Globo Esporte'. E a Rede Bandeirantes exibirá durante a semana os melhores lances, em VT ou ao vivo. No próximo sábado (18), será exibido um compacto de 30 minutos das semifinais do Brasil Open, a partir das 23h. E no domingo (19) a final do torneio será transmitida, ao vivo, pelo canal, a partir das 15h.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.