Header Ads

Esporte Interativo estreia nova apresentadora do 'TM Brasil'

Mariana Fontes é a nova cara do Esporte Interativo (Foto: Divulgação)

O TM Brasil – programa do Esporte Interativo que mostra o mundo do Tênis de Mesa – terá cara nova. A apresentadora Mariana Fontes vai assumir o programa que vai ao ar toda segunda-feira, às18h.

A atração está no ar há seis meses e já atingiu resultados expressivos de audiência. Além do programa, o canal exibe também transmissões das principais competições de Tênis de Mesa no Brasil e no mundo. Mariana Fontes tem 24 anos, é nutricionista e estudante de Jornalismo. Ela está no Esporte Interativo há quatro meses e, neste período, fez reportagens e produções voltadas para os esportes olímpicos.

- É um trabalho que eu já gosto muito de realizar e vou continuar fazendo. Nesse período, eu aprendi muito sobre esportes e sobre a importância que isso tem na vida das pessoas e nas conquistas do país. É muito bom quando a gente se identifica com o que faz - explica Mariana, que não é uma esportista nata, mas se arrisca em algumas modalidades.

Mantendo a tradição de revelar talentos internos, o Canal aposta na garota para incrementar o elenco feminino e também para dar uma cara descontraída e moderna para um dos esportes mais vitoriosos do Brasil.

- É a primeira oportunidade que eu estou tendo e quero aproveitar para aprender, ouvir críticas e evoluir. Apresentar tem um lado de treinamento importante e eu sei que posso me aprimorar nessa atividade.

Além de apresentar, Mariana vai continuar fazendo reportagens. Ela estréia no TM Brasil na próxima segunda-feira, dia 13 de fevereiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.