Header Ads

Site do BandSports passa a ser especializado no noticiário esportivo


A partir desta segunda-feira (13), o site do canal pago BandSports vai ser alterado radicalmente, sendo transformado num portal especializado no noticiário esportivo. O diretor do BandSports, Evandro Figueira, explicou como será essa mudança.

- Seguindo a filosofia do canal, vamos disponibilizar notícias e reportagens sobre todos os esportes. A agilidade da internet permitirá inclusive que muitas informações sejam postadas antes mesmo de serem transmitidas pela tv - disse Figueira.

Antes, o site do BandSports era voltado prioritariamente para a veiculação de informações institucionais. E a partir de agora, além da programação diária, haverá notícias em profusão (textos, fotos e gravações de TV) e os instrumentos de interatividade permitirão que o internauta participe ativamente, inclusive dos programas ao vivo, através de opiniões e perguntas.

O jornalista Felipe Kieling, novo correspondente do canal em Londres, também estreia no site nesta segunda, enviando boletins exclusivos e diários sobre os preparativos da cidade para as próximas Olimpíadas.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.