Header Ads

Em Salvador, PVC e Dudu Monsanto falam sobre seus livros

Foto: Lucas Franco/Bahia Notícias

Na noite desta terça-feira (10), o comentarista Paulo Vinícius Coelho e o apresentador e narrador Eduardo Monsanto, ambos da ESPN Brasil, falaram sobre seus livros e responderam várias perguntas em um bate-papo aberto ao público no auditório da Saraiva no Salvador Shopping, na capital baiana.

Os livros “Bola Fora” e “Os 55 Maiores Jogos das Copas do Mundo”, de PVC, e “1981 - O ano rubro-negro”, de Dudu Monsanto (todos da Editora Panda Books), estavam disponíveis para os “fãs do esporte” comprarem e pedirem autógrafos dos autores.

Após a apresentação que Monsanto fez sobre seu livro, PVC exaltou o esforço do colega.

- Diferente de Dudu, que teve um trabalho muito árduo de pesquisa, eu fiz meus livros nos tempos livres, nas madrugadas, com menos dedicação - explicou o comentarista da ESPN, que se diz 'um jornalista que escreve livros, e não um escritor'.

No entanto, Dudu Monsanto ressaltou o quanto a rotina de PVC é mais puxada.

- Ele liga para os 20 clubes de Série A todos os dias, conversa com dirigentes ou assessores, para pegar informações pela manhã e contá-las no programa Bate-Bola às 12h30, não é fácil ter uma vida de PVC - ressalta.

PVC e Dudu Monsanto viajaram nesta quarta-feira (11) de manhã para Feira de Santana, onde farão a cobertura de Bahia de Feira x São Paulo, partida de ida pela segunda fase da Copa do Brasil. Os dois já participaram do programa "Pontapé Inicial", da ESPN Brasil, direto do Estádio Joia da Princesa.

Com informações do site Bahia Notícias.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.