Header Ads

Repórter da Rádio Globo recebe alta e deixa hospital no Rio de Janeiro


Nesta terça-feira (12), o Dr. Michael Simoni informou em seu Twitter que o repórter esportivo Rafael Marques, da Rádio Globo do Rio de Janeiro, teve alta do Hospital Copa D`or, na capital fluminense, onde estava internado há oito meses por conta de uma pneumonia que se agravou bruscamente, chegando até a ficar em coma num estado bastante crítico.

Confira na íntegra o que escreveu o Dr. Simoni:

- É com muita alegria e emoção que eu comunico que o Rafael Marques está nesse momento tendo alta do Copa D'Or após 8 meses exatos de luta contra um inimigo poderoso. A Vida venceu. Ele continua em casa no HOMECARE por mais algum tempo. A fase agora é outra e a nossa projeção é que ele volte com o tempo a normalidade. Agradeço de coração aos Drs Luiz Fernando Simvoulidis, Alexandre Cossenza e Daniel Cutrim pela competência e amor demonstrados. Não posso deixar de agradecer ao Copa D'Or que mostrou estar no nível de qualquer lugar onde a boa medicina é praticada. Lembro o apoio da Rádio Globo que demonstrou amor e não mediu esforços e despesas pela luta da vida de um funcionário, principalmente nos nomes do @gilmarferreira e @eraldoleiterg jornalistas que mostraram o que é ter realmente amor ao próximo. Inúmeras pessoas participaram desse processo mas o guerreiro foi o Rafael Marques que disse e tom alto "eu quero viver". Finalmente dizer a admiração pela Michele, esposa do Rafa, que mesmo nos momentos críticos onde a vida estava perdendo, manteve a fé.

No dia 5 de junho, Rafael Marques afirmou durante participação no programa 'Globo Esportivo', da própria Rádio Globo, que poderá voltar aos trabalhos muito provavelmente na segunda quinzena de agosto.

Da redação midiaesporte.com.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.