Header Ads

Novo quadro do 'Esporte Espetacular' é criticado na internet

'Bolsa Redonda' não foi bem vista pelos telespectadores devido ao seu conteúdo - Mídia Esporte, tudo sobre esporte na TV


No último domingo (10), o programa 'Esporte Espetacular' estreou o quadro 'Bolsa Redonda', mesa redonda feminina onde as apresentadoras Glenda Kozlowski e Fernanda Gentil, a atriz Christine Fernandes e a escritora Thalita Rebouças comentam sobre futebol. Entretanto, a novidade não foi bem vista pelos telespectadores devido ao seu conteúdo.

A estreia do quadro mostrou pautas como a análise da beleza do jogador Willian, do Cruzeiro, a comemoração do gol dos jogadores do Figueirense de cueca e um VT com uma torcedora que não sabia o que que significava a expressão do gol fora de casa, e inclusive uma das convidadas - Thalita Rebouças - também não sabia o que isso significava.

Na internet foram duras as críticas ao 'Bolsa Redonda'. Os internautas citaram o quadro como 'ofensa com mulher que conhece o esporte', o que só faz aumentar o preconceito com as mulheres no futebol. Em termos de audiência, o programa manteve sua média e registrou 8 pontos em São Paulo. Com informações do site 'Na Telinha'.


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.