Header Ads

Esporte Interativo compra direitos de transmissão do WOCS

Esporte Interativo compra direitos de transmissão do WOCS


Confirmando a informação dada ao Mídia Esporte sobre a aquisição dos principais eventos nacionais de MMA, o canal Esporte Interativo fechou com mais uma grande franquia. Trata-se do WOCS (Watch Out Combat Show), cujo acordo foi fechado na tarde desta terça-feira (25).

Os organizadores do evento assinaram um contrato de oito anos com a emissora para a transmissão de todas as edições neste período. O primeiro deles será realizado nesta sexta-feira (28), com transmissão ao vivo do EI Plus, e reprise na TV no domingo (30).

Com isso, o WOCS encerra uma parceria de seis anos com o canal Combate. Otávio Duarte, um dos organizadores do WOCS, explicou sobre o novo acordo:

“Temos nos reunido com frequência com o Canal Combate, mas por conta de divergências quanto a estratégias do canal para nosso evento, decidimos romper a parceria. O principal ponto de divergência foi o acordo com a Comissão Atlética Brasileira de MMA (CABMMA), que iria nos onerar muito e inviabilizar próximos eventos, por causa da exigência de exames médicos muito caros e do pagamento de taxa de filiação até mesmo de atletas de MMA amador. Isso prejudicaria principalmente os atletas, sendo assim achamos válido trocar o acordo de transmissão televisiva e estamos muito felizes e esperançosos com o início dessa longa parceria com o Esporte Interativo, que está fazendo um grande bem ao MMA nacional”, disse.

Fonte: MMA Space

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.