Header Ads

Thiago Oliveira afirma ter liberdade para trabalhar no SporTV

Thiago Oliveira afirma ter liberdade para trabalhar no SporTV


O programa 'Tá Na Área', do SporTV, estreou uma nova fase nesta última segunda-feira (24) com o comando de Thiago Oliveira. O novo apresentador da casa afirmou que irá colocar aos poucos a sua marca e destacou a liberdade que o SporTV oferece a ele.

“É um processo que leva um tempo para ser colocado em prática, é normal. Vamos ter uma interação com o público, e vira-e-mexe recebemos convidados e comentaristas no programa. A liberdade que tinha na Gazeta eu tenho no SporTV. Tem sido uma adaptação natural”, disse Thiago.

O jornalista ainda falou que não descarta novos projetos, sendo o retorno ao rádio como uma das suas realizações profissionais. "Eu não trabalho, eu me divirto. Fico oito horas aqui me divertindo, fazendo o que eu mais amo".

Já quando questionado sobre se assumiria a função de narrador, assim como Alex Escobar e Antero Neto fizeram recentemente, Thiago disse que prefere ser apresentador. “Eu não tenho este dom de narrar. Já brinquei em casa e admiro muito quem consegue trocar de função e fazer tão bem como o Alex Escobar está fazendo nestas últimas semanas na Globo, e agora, o Antero pela SporTV. Minha perspectiva de futuro aqui é trabalhar muito, sou ‘peão’ como todo mundo”.


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.