Header Ads

ESPN Brasil transmite final da Liga dos Campeões em cinemas da rede Cinelive

ESPN Brasil transmite final da Liga dos Campeões em cinemas da rede Cinelive

A ESPN Brasil fechou a parceria com a rede de cinemas Cinelive para levar ao vivo a 80 cinemas de 37 cidades do rasil a final da Liga dos Campeões da Europa, que acontecerá no dia 24 de maio na cidade de Lisboa, em Portugal.

A partida será exibida nos cinemas das cidades de Maceió, Salvador, Fortaleza, Brasília, Vitória, Vila Velha, Goiânia, São Luís, Juiz de Fora, Uberlândia, Belo Horizonte, Campo Grande, Cuiabá, Alto Paraguai, Belém, João Pessoa, Recife, Jaboatão dos Guararapes, Maringá, Curitiba, Rio de Janeiro, Niterói, Natal, Porto Alegre, Brusque, São José, Aracaju, Florianópolis, Barueri, Campinas, Jundiaí, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba e São Paulo.

A expectativa da ESPN Brasil e da Cinelive é de atingir um público superior a 10 mil pessoas, atingida no ano passado. Além da Cinelive, a final da Liga dos Campeões também será transmitida em cinemas da rede Cinemark.

Redação Mídia Esporte
Por Meio e Mensagem
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.