Header Ads

Globo terá programação especial no dia da convocação da Seleção Brasileira

Globo terá programação especial no dia da convocação da Seleção Brasileira


A Rede Globo vai dedicar boa parte da sua programação nesta próxima quarta-feira, dia 7 de maio, à convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo, que será transmitida ao vivo.

A programação especial começa às 11h15, com o 'Rumo à Copa - Convocação', com a apresentação de Galvão Bueno e participações dos comentaristas Casagrande, Caio Ribeiro e Júnior. Os repórteres Tino Marcos, Mauro Naves e Eric Faria estarão diretamente no local da convocação.

Com isso, o 'Encontro com Fátima Bernardes' terá seu tempo reduzido para 35 minutos de duração. Os telejornais locais, como o 'SPTV', também terão seus tempos reduzidos. Os demais telejornais também vão repercutir a lista divulgada.

À noite, o 'Jornal Nacional' vai receber o técnico da Seleção, Luiz Felipe Scolari, que vai falar sobre a conquista do penta-campeonato e vai comentar a lista que ele divulgou pela manhã. Após a entrevista com Felipão, o 'JN' vao exibir o primeiro episódio de 'Perfis', uma série de 23 reportagens que vai mostrar as histórias dos jogoadores brasileiros convocados para essa Copa.

Redação Mídia Esporte
Por Comunique-se
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.