Header Ads

Imprensa ficará sentada no estádio Beira-Rio após reclamação da torcida

Imprensa ficará sentada no estádio Beira-Rio após reclamação da torcida


Por conta de reclamações de torcedores, os profissionais de imprensa que irão trabalhar no novo estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, terão de ficar sentados atrás das goleiras durante os jogos.

A medida foi tomada pelo Internacional, clube mandante do estádio, em parceria com a Associação dos Cronistas Esportivos Gaúchos (ACEG), e começa a valer já no jogo contra o Sport, neste domingo.

"Fiquei sentado na primeira fila das inferiores no jogo com o Vitória e não consegui ver o jogo por conta da reportagem no gramado, que ficou em pé o tempo todo", reclamou o torcedor Pedro Luis Gobbato.

Os repórteres ficarão sentados em bancos iguais aos utilizados pelos seguranças do Inter, e serão retirados caso não cumpram a medida. O clube gaúcho também vai diminuir a altura das placas de publicidade ao redor do campo de 1m10cm para 90cm do chão.

Redação Mídia Esporte, por Zero Hora

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.



PUBLICIDADE



Tecnologia do Blogger.