Header Ads

Nivaldo Prieto fala sobre choro ao vivo por causa da morte de Luciano do Valle

Nivaldo Prieto fala sobre choro ao vivo por causa da morte de Luciano do Valle


O narrador esportivo Nivaldo Prieto ficou muito abalado com a morte o amigo e ídolo Luciano do Valle e caiu no choro em plena transmissão ao vivo no último domingo (assista o vídeo).

Ele afirmou ter feito a sua pior narração da vida e revelou que tinha um locutor reserva para narrar o jogo entre São Paulo e Botafogo, caso não conseguisse narrar.

“Eu tinha que narrar. Assim que o jogo começou, me concentrei na partida. Mas já tinha gente [narrador] de stand by [reserva] caso eu não conseguisse. Só quando me senti mais seguro na transmissão é que eu falei o nome do Luciano”, disse.

Prieto relatou que pediu desculpas para Milton Neves, que apresentava o programa pré-jogo, e para as outras pessoas da Band. “Fiquei envergonhado pelo o que aconteceu ao vivo. Peço desculpas, porque a maioria conseguiu levar a transmissão [sem chorar], mas eu não consegui. Sou assim”.

O apresentador Milton Neves exaltou o fato do narrador ter mostrado ao vivo os seus sentimentos. “Depois disso [choro ao vivo], o Prieto veio falar comigo depois do jogo, já no estúdio da Band quando acabou a rodada. Ele veio, me deu um abraço e pediu desculpas. Falou ‘pô, atrapalhei seu programa’. Eu respondi: ‘você está louco, emocionou todos nós e deu demonstração de carinho e amor. Você emocionou o país, não esquenta a cabeça com isso não’”, falou Milton.

Redação Mídia Esporte
Por UOL Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.