Header Ads

Tiago Leifert e Caio Ribeiro apresentam making-of do game oficial da Copa do Mundo

Dupla fala sobre trabalho na TV e mostra bastidores do game 'Copa do Mundo Fifa Brasil 2014'

Dupla fala sobre trabalho na TV e mostra bastidores do game 'Copa do Mundo Fifa Brasil 2014' (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira foi divulgado o making-of do game 'Copa do Mundo Fifa Brasil 2014, com a apresentação dos narradores oficiais Tiago Leifert e Caio Ribeiro. No vídeo, os dois falaram sobre seus trabalhos na TV.

"A gente trabalha junto há muito tempo. Então a gente tem o entrosamento e a liberdade de brincar um com o outro muito grande. Ele pode tirar sarro, pode falar o que quiser, que eu entro no espírito", falou Caio.

"Eu não aviso ao Caio o que vou fazer. Se eu resolvo mudar a linha eu mudo na hora e vejo a reação dele. E acho que é por isso que funciona. Senão perde a espontaneidade, que foi uma coisa que sempre marcou a gente nesses cinco anos de 'Globo Esporte SP'", disse Leifert.

A dupla ainda contou que, durante a dublagem do game, chegou a passar um dia inteiro no estúdio. "Eu me tornei jornalista esportivo por causa de uma copa do mundo. Então poder gritar 'é campeão da Copa do Mundo da Fifa' com vontade é muito legal", falou Leifert.

O making-of ainda mostrou os bastidores da dublagem do game, incluindo as falas presentes, algumas delas em tom de bom humor, um diferencial em relação à outros games de futebol. O game oficial da Copa do Mundo chega às lojas nesta quinta-feira.

Assista abaixo o vídeo do making-off:


Redação Mídia Esporte
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.