Header Ads

Esporte Interativo encerra parceria com Yahoo e lança novo site


O Esporte Interativo estreou em novo endereço virtual nessa quarta-feira, 1º. Com o fim da parceria com o Yahoo Esportes, o canal lançou o portal www.esporteinterativo.com.br, que privilegia a navegação via dispositivos móveis, com foco em experiência fluida para o usuário.

A principal novidade é a timeline infinita do site, que acompanha a tendência dos hábitos de consumo dos internautas, familiarizados com o formato introduzido pelas redes sociais. O portal segue as melhores práticas observadas em um benchmark extenso feito pela equipe de Mídias Digitais do Esporte Interativo.

"Fomos buscar o que havia de mais engajante fora do país em termos de conteúdo. A timeline infinita é um exemplo de como as pessoas se acostumaram a consumir conteúdo”, ressalta o vice presidente de Mídias Digitais do Esporte Interativo, Maurício Portela.

O portal também tem foco no conteúdo em vídeo produzido pelo canal. “"Queremos ser referência para nossos usuários nos nossos principais conteúdos, como Liga dos Campeões, Europa League, NFL, MMA, esportes olímpicos, o futebol do Nordeste, a Copa do Nordeste e a Copa Verde" reforça Portela.

Junto ao novo portal, o canal conta com a comunidade de mais de 9,5 milhões de fãs no Facebook, a maior do país em esportes.

Com informações do site Comunique-se.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.