Header Ads

Flamengo e Corinthians conseguem maiores audiências da Copa do Brasil 2014


Corinthians e Flamengo já detêm as melhores audiências do Campeonato Brasileiro em São Paulo e no Rio de Janeiro. Na quarta-feira, foi a vez das equipes conseguirem o maior índice isolado da Copa Sadia do Brasil. Ambos jogaram a primeira partida das quartas de final do torneio.

Em São Paulo, a Globo transmitiu a partida entre Corinthians e Atlético Mineiro. A emissora atingiu 21 pontos de média, com participação de 37% das televisões ligadas. Antes, o melhor índice da Copa do Brasil era de 20 pontos, Ibope obtido em três oportunidades: CSA x São Paulo, Nacional x Corinthians e Corinthians x Bragantino.

No Campeonato Brasileiro, a audiência da quarta-feira à noite já chegou a 22 pontos, mas sempre com a soma do Ibope da Bandeirantes, que não transmite a Copa do Brasil.

No Rio de Janeiro, o Flamengo superou o próprio índice na Copa do Brasil. Na partida diante do América, em Natal, o time chegou a 26 pontos de média na Globo, com 45% de participação. O melhor índice anterior foi atingido no jogo entre Flamengo e Coritiba, com 25 pontos.

Cada ponto na medição do Ibope equivale a 65.201 domicílios sintonizados em São Paulo. No Rio de Janeiro, o ponto representa 39.600 domicílios.

Com informações do site Máquina do Esporte.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.