Header Ads

Guga é apresentado como comentarista de tênis da Globo e do SporTV



O ex-tenista Gustavo Kuerten, o Guga, foi apresentado neste domingo como comentarista da Rede Globo, segundo informa o UOL Esporte. O anúncio foi feito durante o "Esporte Espatacular". Ele também vai participar das transmissões de tênis no SporTV, junto com Dácio Campos.

Durante o programa, Guga afirmou que tem ainda muito a aprender sobre ser comentarista. “Estou um pouco nervoso”, admitiu ele. “O pessoal do tênis já deu risada de saber que vou ser comentarista. Eu e o Dácio vamos fazer isso, manter a alegria, é oportunidade de contagiar as pessoas, abraçar o esporte.”

Guga se junta a um time de ex-atletas que serão comentaristas da Globo nas Olimpíadas de 2016. Sobre isso, o ex-tenista fez grandes elogios aos novos colegas. “Que time, já cheguei tem medalha pra tudo que é lado: Giba, Hortência, Tande… Quando comecei a sonhar, Hortência já era a rainha. Isso que é bacana dessa grupo, unir essas conquistas, cultivar o histórico de vitórias dos brasileiros para prosseguir o ciclo.''
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.