Header Ads

Sem Champions League, ESPN sofre grande baque em sua programação


O calendário esportivo dos canais ESPN terá perdas importantes a partir do segundo semestre de 2015. A emissora não irá mais transmitir o Campeonato Alemão e, principalmente, a UEFA Champions League, que passarão a serem transmitidos, respectivamente, pelo Fox Sports e Esporte Interativo.

Antes, a ESPN já havia perdido os direitos de transmissão do Campeonato Italiano também para o Fox Sports.

A partir do ano que vem, a emissora só vai contar com os direitos parciais do Campeonato Inglês - que divide também com o Fox Sports - e do Campeonato Espanhol - que divide com o canal Sports +, da Sky -, além de outros torneios de futebol de menor expressão.

Como destaca muito bem o colunista do portal UOL, Flávio Ricco, a ESPN precisa fazer alguma coisa o mais rápido possível, pois será difícil sobreviver apenas às custas da programação.

O canal vive hoje um drama que o BandSports vive há muito tempo, e a ausência desses campeonatos farão muita falta aos telespectadores assíduos da ESPN.

Por Otto Rezende.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.