Header Ads

Globo e SporTV transmitem torneio de pré-temporada com Fluminense e Corinthians

Globo e SporTV transmitem torneio de pré-temporada com Fluminense e Corinthians



A Rede Globo e o SporTV irão transmitir em janeiro a Florida Cup, torneio de pré-temporada que será realizada nos Estados Unidos com as presenças de Fluminense, Corinthians, Bayern Leverkusen e Colônia.

Segundo o portal UOL, o SporTV transmite no dia 15 de janeiro (quinta-feira) os jogos entre Fluminense x Bayern Leverkusen e Corinthians x Colônia, direto de Orlando.

Dois dias depois, 17 de janeiro (sábado), a Globo exibe junto com o SporTV as partidas entre Corinthians x Bayern Leverkusen e Fluminense x Colônia, que serão realizadas em Jacksonville.

A transmissão dos jogos da Florida Cup em TV aberta é um ponto a favor dos dois clubes brasileiros no aspecto comercial.

O departamento de marketing do Corinthians trabalha com a venda de patrocínios pontuais e espera arrecadar mais de R$ 1 milhão em contratos; e o Fluminense tem a receita como resposta aos críticos que internamente se manifestaram contra a excursão do clube.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.