Header Ads

Moto 1000 GP atinge 6,7 milhões de pessoas no Esporte Interativo

Moto 1000 GP atinge 6,7 milhões de pessoas no Esporte Interativo


O canal Esporte Interativo está comemorando os bons resultados conquistados durante a temporada 2014 da Moto 1000 GP, principal categoria de automobilismo do Brasil.

Segundo o site 'Carros e Corridas', as transmissões ao vivo dos eventos inicados na segunda etapa, realizada no autódromo de Interlagos em junho, teve um alcance de 6,7 milhões de telespectadores.

A média por transmissão superou a casa de 1 milhão de pessoas, sendo que a audiência por minuto chegou à 90 mil indivíduos. Os números são do Ibope, projetados para a base do Esporte Interativo.

O E+I transmitiu, nos dias das corridas, a íntegra ao vivo da prova da GP 1000, a principal da Moto 1000 GP, além de outra prova, revezada entre GP Light, GP 600 e GPR 250 - as outras duas eram exibidas em VTs compactos.

O comentarista de automobilismo e gerente de TV do canal, Gustavo Coelho, exaltou a boa audiência da primeira temporada da Moto 1000 GP transmitida pelo Esporte Interativo. “Em pouco menos de seis meses, a parceria com o Moto 1000 GP já começa a render resultados interessantes”, disse.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.