Header Ads

Todos os canais esportivos devem colocar mais programas ao vivo em 2015

Todos os canais esportivos devem colocar mais programas ao vivo em 2015



Todas as emissoras esportivas do Brasil irão apostar na programação ao vivo em 2015, uma tendência que já se revela acertada. De acordo com o site NaTelinha, os canais já têm projetos encaminhados, mas não se sabe ainda se todos eles irão ao ar.

Já se sabe que o SporTV vai tirar do ar os programas "Zona de Impacto" e "Linha de Chegada", reformular o "Arena SporTV", criar o "Giro dos Clubes" e fixar o "Seleção SporTV" - que foi sucesso na Copa do Mundo - com novo formato, novo dia e horário.

O Fox Sports pretende ampliar a duração dos programas "O Melhor do Fox Sports" e "Expediente Futebol". Outras duas atrações estão em fase de estudos e devem ser lançados em breve, sendo um deles o programa de Paulo Vinícius Coelho, recém-saído da ESPN.

Falando na ESPN, o canal pode lançar um novo programa na faixa das 16h, mas ainda é apenas uma ideia e não há qualquer outra informação sobre formato ou gênero. Além disso, deve investir alto na aquisição de eventos esportivos para tentar suprir a perda dos direitos da Liga dos Campeões.

O Esporte Interativo, que passa a transmitir a Liga com exclusividade na TV paga a partir de agosto de 2015, deve lançar mais dois programas de debates ao vivo e um jornal diário. Ainda não se tem ideia de quem vai comandar as atrações ou da data de estreia, mas a direção de conteúdo da emissora já teria confirmado o fato aos seus funcionários.

E o BandSports, que atualmente tem poucos eventos esportivos de apelo, pretende lançar um programa matutino e outro jornal na faixa das 15h, com possível estreia até abril de 2015. Na atração matinal, deve ter interação entre contratados da Band aberta, como Patrícia Maldonado.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.