Header Ads

Esporte Interativo transmite amistoso entre Sport e Nacional-URU

Esporte Interativo transmite amistoso entre Sport e Nacional-URU



O Sport Club do Recife anunciou em seu site a realização do amistoso internacional contra o Nacional, do Uruguai, no próximo dia 24 de janeiro, às 18h30, na Arena Pernambuco.

A negociação da vinda do clube uruguaio foi feita pelo Sport em parceria com o canal Esporte Interativo, que irá transmitír o jogo festivo com exclusividade para todo o Brasil.

"Será uma excelente oportunidade para reunirmos a torcida leonina diante do elenco que iniciará a atual temporada. Essa partida foi agendada a partir de uma iniciativa nossa, em parceria com o canal Esporte Interativo. Acredito que será uma bela abertura para esse ano que tem tudo para render mais conquistas ao Sport", disse o vice-presidente executivo e de futebol do Sport, Arnaldo Barros.

O Esporte Interativo também confirmou a transmissão da Super Copa do Maranhão, torneio amistoso que também acontece em janeiro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.