Header Ads

Ex-pugilista relembra briga com Kajuru na TV: ‘eu fui o começo do fim dele’

Marinho Soares teve uma discussão acalorada com Jorge Kajuru em abril de 2004, no programa 'Esporte Total', da TV Bandeirantes.

Marinho Soares teve uma discussão acalorada com Jorge Kajuru em abril de 2004, no programa 'Esporte Total', da TV Bandeirantes.


Ex-pugilista relembra briga com Kajuru na TV: ‘eu fui o começo do fim dele’

O ex-pugilista Marinho Soares relembrou do episódio ocorrido em abril de 2004, quando ele entrou numa discussão acalorada com o jornalista Jorge Kajuru ao vivo durante o 'Esporte Total', programa esportivo da hora do almoço da Bandeirantes, à época.

Marinho sempre fala do assunto em tom de chacota. “Eu não perdi a cabeça, ele que perdeu, ao me chamar de covarde”, relembrou Marinho, em entrevista publicada no livro 'Em 12 Rounds', que foi lançado em dezembro de 2014. “Ninguém me chama de covarde. Se chamar, vai ter que responder pelos seus atos. Ele afinou e acabei com a carreira dele. Quem é o Kajuru hoje?”, completou.

Na época, Marinho já havia dado declarações parecidas. “Foi como falei na entrevista para a (revista) Playboy na semana seguinte: ‘eu fui o começo do fim dele’”, gabou-se. E em contato com o UOL Esporte, Marinho disse que não se incomoda em falar do assunto e isso é algo comum em sua rotina. "Não vou dizer que falo nisso diariamente, mas semanalmente com certeza. Foi algo marcante, e não ligo de falar nisso", afirmou o empresário de 45 anos, que prepara uma volta aos ringues em 2015.

Procurado, Kajuru não atendeu às ligações da reportagem do UOL.

Relembre a história

Numa carreira cercada de polêmicas, Kajuru se viu em um de seus maiores apuros ao vivo ao ficar frente a frente com o lutador de boxe Marinho Soares em abril de 2004 no 'Esporte Total', da Band.

Marinho tinha vencido um combate contra Fabio Garrido, que foi nocauteado e teve de ser levado para a UTI em coma, onde ficou entre a vida e a morte. O vencedor não mostrou nenhum tipo de remorso ou compaixão e seguiu provocando ainda em cima do ringue. “Nunca mais luta”, chegou a dizer.

Na entrevista, Kajuru opinou: “Você não precisava dar os dois últimos socos nele. Ele já estava caído”. Marinho retrucou: “Isso é burrice”. Depois de ser chamado de covarde pelo apresentador, o clima esquentou de vez, e Marinho partiu para cima de Kajuru. A discussão quase chegou às vias de fato, quando os apaziguadores chegarem, entre eles Silvio Luiz, para aliviar o momento tenso.

Após o episódio, Kajuru ainda ficou alguns meses na Band e acabou demitido após ter feito críticas ao então governador de Minas Gerais Aécio Neves e a Ricardo Teixeira.

Assista abaixo o vídeo:


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.