Header Ads

Globo vence disputa contra Gugu com jogo da Libertadores

A partida entre São Paulo e Daubio-URU teve 17,9 pontos de média na Globo, contra 16,5 pontos do programa do Gugu na Record


Taça Libertadores

A Rede Globo enfrentou uma forte concorrência na noite desta quarta-feira (25) durante a transmissão da partida entre São Paulo e Danubio-URU, válida pela Taça Libertadores da América.

LEIA TAMBÉM:
Globo registra recorde de audiência com Corinthians x São Paulo

No horário, a emissora enfrentou a estreia do programa de Gugu Liberato na Record e a entrevista exclusiva da atriz Florinda Meza, a 'Dona Florinda' do seriado 'Chaves', no 'Programa do Ratinho', do SBT. Mas mesmo assim, a Globo ainda conseguiu uma vitória apertada na disputa pela liderança de audiência.

Segundo dados prévios do Ibope, a Globo teve 17,9 pontos de média e 28% de participação entre as TV's ligadas na Grande São Paulo. No horário do futebol, a Record teve 16,5 pontos com o 'Programa do Gugu' e o SBT teve 8,2 pontos com o 'Programa do Ratinho'. A Band, que exibiu a partida entre Brasil de Pelotas e Flamengo, pela Copa do Brasil, teve apenas 1,1 ponto de média.

Apesar da liderança na média final, a Globo esteve por mais de 40 minutos atrás da Record, que exibia a entrevista de Gugu com Suzane von Richthofen. No segundo tempo da partida, a Globo ficou na casa dos 15 pontos, enquanto a Record registrou uma média entre 16 e 18 pontos.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.