Header Ads

SporTV faz primeira transmissão da NBA com equipe in loco (Atualizado)

Roby Porto, Byra Bello e Karin Duarte estarão em Dallas para a transmissão de Dallas Mavericks x Toronto Raptors.


NBA no SporTV

Nesta terça-feira (24), o canal SporTV fará a sua primeira transmissão da NBA. A partida de estreia será Dallas Mavericks x Toronto Raptors, com o pré-jogo iniciando às 21h30, e o início da partida será às 22h30.

A emissora enviou à Dallas, no Texas, o narrador Roby Porto e o comentarista Byra Bello, que cobrirão o confronto in loco ao lado de Karin Duarte, correspondente do SporTV nos Estados Unidos.

Ainda nesta semana serão transmitidos Atlanta Hawks x Miami Heat no próximo sábado (28) às 21h30, no SporTV, e Houston Rockets x Cleveland Cavaliers no domingo (1º) às 17h30, no SporTV 2.

Entenda sobre a transmissão da NBA no SporTV

O acordo com a NBA será válido por oito anos e inclui a transmissão de três jogos por semana durante a temporada regular, além de partidas dos playoffs e da final de uma das conferências.

Atualização (25/02, 14h45): Ao contrário do que foi anunciado, o SporTV não enviou Roby Porto e Byra Bello aos Estados Unidos para cobrir a partida. Apenas Karin Duarte esteve presente na arena de Dallas.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.