Header Ads

Após sucesso no videogame, Nivaldo Prieto e PVC farão dupla na TV pela primeira vez

Nivaldo Prieto (esquerda) e PVC

O narrador Nivaldo Prieto e o comentarista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, foram por quatro anos as vozes do game Fifa, que fez sucesso nos videogames. A tabelinha seguiu do Fifa 07 até o Fifa 10, quando a produtora EA Sports interrompeu a tradução do game para o português.

“Era para fazermos um só. Mas gostaram e acabamos fazendo outras vezes”, disse Prieto. “Gravamos quatro anos seguidos, de 2006 a 2009. Foi um trabalho muito prazeroso, muito legal e divertido. Teve dia em que passamos mais de sete horas consecutivas gravando as frases, uma atrás da outra”, falou PVC ao site UOL Esporte.

Com a contratação dos dois pelo canal Fox Sports, a dupla, que até então só existia no mundo virtual, virará realidade. Pela primeira vez PVC e Prieto estarão junto em uma transmissão na TV. No entanto, os dois ainda não sabem qual jogo vai marcar a estreia

“Conheci o PVC justamente no estúdio, para fazer o videogame. Batemos papo e passamos a fazer as gravações. Algumas separadas, mas outras, em que havia interação, fizemos juntos. A gente se divertia. Em alguns momentos, gargalhávamos muito, tirando onda, rindo. Levávamos até umas broncas. Na empresa (EA), pensavam que trabalhávamos juntos. Na verdade, isso só vai acontecer agora”, conta Prieto.

Os dois ainda creditam o reconhecimento de um público que não dava muita importância para eles ao game. “Começamos a ter um público de admiradores fora da televisão. Na cabine do Morumbi, muitas vezes, eram dezenas de crianças querendo tirar foto comigo. Elas invadiam a nossa cabine. É um público muito interessante”, disse Prieto. “Uma vez, em um restaurante, uma mãe falou que não suportava mais a minha voz, alegando que o filho e o marido passavam horas jogando”, completa o narrador.

“Esse trabalho criou um público específico para mim. Um público que aprendeu a conhecer futebol pelo game. O pessoal ouve a minha voz, me para na rua e pergunta: 'você é a voz do game?'”, fala PVC. “Tem muita gente que não acompanha futebol, mas sabe que o Aguero, por exemplo, joga no Manchester City, que é bom no pé direito, que tem velocidade. É um público jovem. Mas têm muitos pais também, com 35, 40 anos, que não vai ao futebol, mas joga o game”, completa.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.