Header Ads

Globo recebe proposta para volta do mata-mata ao Brasileirão

Campeonato Brasileiro

O presidente da Federação Baiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, já enviou e formalizou a sua proposta de mudança no formato do Campeonato Brasileiro à Rede Globo e à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Segundo o colunista Bernardo Itri, da Folha de S. Paulo, o formato sugerido pelo dirigente prevê a participação de 24 clubes que disputarias 35 partidas cada um, sendo 23 por pontos corridos e 12 por mata mata. Ednaldo afirma que a redução do número de jogos aliviaria a situação de alguns clubes do Nordeste.

“O Sport, por exemplo, vai ter que viajar mais de 80.000 quilômetros no Brasileiro deste ano. Isso não está certo”, argumenta.

A partir de agora, o projeto de presidente da FBF deve ser discutido pela comissão de clubes criada para avaliar a possível volta do mata mata ao Brasileirão. Outros dirigentes, como o presidente do Grêmio, propõe outro formato.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.