Header Ads

Band demite comentaristas do 'Jogo Aberto Rio'

Rede Bandeirantes

A Rede Bandeirantes, que vive uma grande crise financeira, cancelou alguns programas de sua filial no Rio de Janeiro, incluindo os esportivos 'Jogo Aberto' e 'Os Donos da Bola'. Mas o pior é que a emissora também demitiu cinquenta profissionais sumariamente.

Segundo informações do site NaTelinha, estão entre os dispensados os comentaristas do 'Jogo Aberto Rio', Djalminha e Pedrinho. Da equipe esportiva, só a apresentadora Larissa Erthal e o comentarista Edmundo se salvaram por terem seus contratos ligados à matriz de São Paulo.

Sobre a onda de demissões, a Band informou que 'o que está em curso é uma reestruturação de grade e não um programa de demissões'.

Em tempo

A apresentadora Patrícia Maldonado pode mesmo estar de saída da Band. Após ela mesma ter negado os rumores, a colunista Patrícia Kogut informou que o seu contrato com a emissora não deve ser renovado. O vínculo termina no meio desse ano.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.