Header Ads

ESPN fecha acordo internacional para transmissão da NASL

ESPN

O canal ESPN expandiu o seu acordo com a NASL (North American Soccer League), segunda maior liga de futebol dos Estados Unidos, e exibirá a temporada 2015 o torneio, que começa no dia 4 de abril, para 75 países. Em nota, a NASL informou que o pacote inclui a transmissão de pelo menos 120 jogos.

Todas as 15 partidas de Atlanta Silverbacks, Carolina RailHawks, Fort Lauderdale Strikers, Indy Eleven, Jacksonville Armada FC, Minnesota United FC, San Antonio Scorpions e Tampa Bay Rowdies como mandantes serão exibidas pela ESPN3 nos EUA e pelas plataformas online da ESPN na América Latina, Europa, Oriente Médio e África.

Já as partidas de New York Cosmos, Ottawa Fury FC e FC Edmonton como mandantes serão exibidas, em sua maioria, apenas pela ESPN3 dos EUA.

O torneio também deve ser transmitido no Brasil, mas ainda não se sabe se terá espaço na grade da TV, se será exibida pela plataforma WatchESPN ou até se não será transmitida. O Portal Mídia Esporte entrou em contato com pessoas ligadas à ESPN, mas não obtivemos resposta.

Recentemente, a ESPN também adquiriu os direitos de transmissão da Major League Soccer (MLS), principal liga norte-americana de futebol, cujo acordo inclui a transmissão de 33 jogos da temporada 2015.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.