Header Ads

Fox Sports e ESPN podem estender parceria pelo Italiano

ESPN Brasil e Fox Sports


O canal ESPN Brasil voltou a transmitir o Campeonato Italiano neste último final de semana, via acordo de sublicenciamento com o Fox Sports, detentor dos direitos até o final da temporada 2014/15.

Como já foi noticiado pelo Portal Mídia Esporte, a ESPN poderá exibir jogos exclusivos no restante da atual temporada. A única exceção foi o clássico Roma x Juventus, que acontece nesta segunda (2). Esta seria a partida da ESPN, mas o Fox Sports já havia iniciado a divulgação antes do contrato ter sido assinado. Segundo o blog TV Esporte, do Yahoo, as duas emissoras chegaram a um entendimento e por isso o Fox Sports também o transmitirá.

Já sobre o próximo contrato referente ao triênio 2015-16 à 2017-18, a ESPN está negociando e analisando as possibilidades e poderá estender a parceria com o Fox Sports para compartilhar as transmissões, como as duas emissoras já fazem em relação ao Campeonato Inglês.

Dizem até que os direitos do Campeonato Alemão, que o Fox Sports tirou da própria ESPN, também possam ser negociados nos mesmos moldes de sublicenciamento com outras TV's. Comenta-se que o valor financeiro proveniente desse tipo de acordo seria bem interessante.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.