Header Ads

Globo apresenta novidades para transmissão da Fórmula 1

Fórmula 1 na Rede Globo

A Rede Globo prometeu trazer algumas novidades durante a transmissão do Grande Prêmio da Austrália de Fórmula 1, que a emissora fará na madrugada de sábado para domingo, a partir de 2h.

Segundo o site UOL Esporte, o narrador Galvão Bueno anunciou na transmissão do treino classificatório que estarão presentes o ex-piloto Raul Boesel - que deve atuar como DJ durante a transmissão da corrida -, a piloto da Stock Car, Bia Figueiredo, o ex-jogador de vôlei Giba e os atores Marcello Antony e Thiago Rodrigues.

Galvão afirma que a ideia da emissora é se aproximar do público que está assistibndo a corrida mesmo com o horário desfavorável. “A gente sempre ficou imaginando como as pessoas assistem a corrida por aqui e é onde vamos estar'', disse Galvão. “Vocês vão estar vendo como nós trabalhamos, curtir um barato diferente'', prometeu.

O narrador vai estar ao lado dos comentaristas Reginaldo Leme e Luciano Burti nos estúdios da Globo aqui do Brasil. Apenas o repórter Marcelo Courrege viajou à Austrália.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.