Header Ads

SporTV aposta no 'Seleção' para alavancar Ibope à tarde

Seleção SporTV

Nesta segunda-feira (16), o canal SporTV estreou o programa 'Seleção SporTV', que é a grande aposta da emissora para competir por melhores índices de audiência na programação vespertina. Por isso, o canal decidiu deixar de exibir o 'SporTV News 2ª Edição' e o 'Arena SporTV'.

A atração vai ocupar a faixa de horário das 13h às 15h30. Apesar de ser praticamente do mesmo gênero, o 'Arena' começava às 14h, e por isso saía em desvantagem porque os outros canais, como ESPN e Fox Sports, já exibiam seus programas de debates.

"O SporTV está em permanente mutação para oferecer programas que atendam ao interesse dos assinantes. A estreia do ‘Seleção’ faz parte desse movimento", explica o chefe de redação do SporTV, Paulo César Vasconcellos.

Sobre a semelhança com o 'Arena', Vasconcellos afirma que o 'Seleção' mantém as características de um programa de debates, mas evita fazer comparações com o extinto programa.

"Não é o mesmo programa. O ‘Arena’ era um programa de debates, mas estava sempre preso a um tema. O ‘Seleção’ será mais dinâmico. Haverá debates, claro, mas vamos investir também em entrevistas e valorizar as imagens de eventos esportivos dos quais temos os direitos de transmissão", completa.

O 'Seleção SporTV' terá à disposição o elenco de narradores e comentaristas do canal. A atração vai ser sediada no Rio de Janeiro, mas também terá um estúdio em São Paulo para servir de apoio para receber os convidados.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.