Header Ads

BandSports corta gastos para cobertura de Roland Garros

BandSports corta gastos para cobertura de Roland Garros

Montagem/Portal Mídia Esporte

O BandSports está desmontando todo o planejamento que tinha inicialmente para a cobertura do torneio de tênis de Roland Garros, que será transmitido com exclusividade pelo canal na TV fechada entre 16 de maio e 7 de junho.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o canal do Grupo Bandeirantes não utilizará mais o caminhão que servia de estúdio e não enviará mais boa parte de sua equipe, incluindo comentaristas, apresentadores e câmeras.

Devido a esse corte de gastos, teme-se que todas as transmissões do torneio acabem sendo feitas em off-tube - direto dos estúdios do BandSports -, o que deve gerar um mal estar aos seus anunciantes, que compraram uma coisa e agora receberão outra.

Em tempo

Neste final de semana, o Bandsports começa a preparar o público para as transmissões de Roland Garros. No sábado (18), o canal estreia o boletim diário “Aquecimento Roland Garros”. Já no domingo (19), o canal transmite as finais do torneio classificatório à chave juvenil de Roland Garros, a partir das 9h30, direto de São Paulo.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.