Header Ads

Depois de Cláudio Carsughi, Jovem Pan demite Vander Luiz

Depois de Cláudio Carsughi, Jovem Pan demite Vander Luiz

Vander Luiz (Arquivo Pessoal/Facebook)

A Rádio Jovem Pan de São Paulo demitiu mais um veterano da sua equipe esportiva, além de Cláudio Carsughi - leia aqui a matéria. A emissora dispensou também nesta segunda-feira (13) o apresentador e plantonista Vander Luiz, que completaria 19 anos de casa em maio.

A informação foi confirmada pelo próprio Vander em sua página no Facebook, onde postou uma foto de uma carta enviada pelo fundador da Jovem Pan, Antonio Augusto Amaral de Carvalho, mais conhecido como 'Seu Tuta', onde estava escrita a seguinte frase: "Vander! Em 59 anos, você foi o melhor plantão".

Leia na íntegra o texto escrito por Vander Luiz

"Hoje, minhas amigas e meus amigos, fui demitido da Rádio Jovem Pan. Foram quase 19 anos (maio de 1996) de muito trabalho e dedicação. Agradeço por todas as mensagens (antes e depois desta publicação) e aos telefonemas. Agradeço ao Nilson César que me levou para São Paulo fazendo com que eu pudesse realizar meu grande sonho profissional.

Agradeço a todos os companheiros de trabalho nesses anos. Tantos que seria impossível citar todos, guardarei todos no coração. Será que sentirão saudades das minhas piadas e das minhas frases? Eu sentirei saudades da seleta plateia. Um beijo para a minha esposa Márcia e para o André que souberam compreender minhas tantas ausências.

Fica a certeza da missão cumprida e do reconhecimento do seo Tuta. Hoje, a Jovem Pan vive outra realidade e já não faço mais parte dela. Conto com todos vocês nos desafios que certamente terei pela frente. Valeu!"
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.