Header Ads

Globo marca 26 pontos no Rio com Flamengo x Vasco

Globo marca 28 pontos no Rio com Flamengo x Vasco

Rede Globo

Neste domingo (12), a Rede Globo transmitiu para o Rio de Janeiro o clássico entre Flamengo e Vasco, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Carioca, e atingiu a maior audiência em um domingo com partidas de futebol em 2015.

Segundo o site Máquina do Esporte, a Globo ficou com 26 pontos de média. A Bandeirantes, que também exibiu a partida, teve 2 pontos. Juntas, as duas emissora registraram 55% de participação entre os televisores ligados.

Campeonato Paulista

Na Grande São Paulo, a Globo exibiu a partida das quartas-de-final entre Corinthians e Ponte Preta, que foi colocada no sábado (11) a pedido da PM, e teve 15 pontos de média. Já a Band teve 5 pontos.

Outras audiências

A Globo registrou 3.5 pontos de média em São Paulo com o GP da China de Fórmula 1. A Band teve 1.2 ponto com a Fórmula Truck e 1.5 ponto com a Fórmula indy. E a RedeTV! teve 0;5 ponto com a final da Superliga Masculina de Vôlei entre Cruzeiro e Sesi. As informações são do blog de José Armando Vanucci.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.