Header Ads

RedeTV! confirma que não restringirá naming rights das equipes da Superliga de Vôlei

RedeTV! confirma que não restringirá naming rights das equipes da Superliga de Vôlei

Montagem/Portal Mídia Esporte

A RedeTV! utilizou um argumento praticamente infalível para conquistar os direitos de transmissão da Superliga de Vôlei. Segundo o colunista Flávio Ricco, todas as equipes serão chamadas pelos nomes dos patrocinadores.

LEIA TAMBÉM:
Superliga de Vôlei estreia com baixa audiência na RedeTV!

A direção da emissora confirmou que não tem nenhuma restrição quanto à questão dos naming rights, e já adotou essa política no último final de semana, quando citou os nomes das equipes de Osasco (Molico/Nestlé) e Cruzeiro (Sada/Cruzeiro), o que gerou contentamento por parte dos dirigentes dos times.

Exposição do Vôlei

No ano que antecede os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o vôlei volta a ter uma grande exposição na TV aberta, sem deixar a Globo de fora. Somados, Band e RedeTV! transmitirão pelo menos doze eventos da modalidade até a Olimpíada.

A Band transmitirá os Mundiais masculino e feminino e os Grand Slams masculino e feminino de vôlei de praia, além as Copas do Mundo masculino e feminino, da Liga Mundial masculina e do Grand Prix feminino de vôlei de quadra.

Já a RedeTV! vai exibir a Superliga masculina e feminina de vôlei de quadra e o Circuito Brasileiro masculino e feminino de vôlei de praia.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.