Header Ads

ESPN Brasil reforça equipe da área comercial


O canal ESPN Brasil contratou um novo profissional para a sua equipe da área comercial. A emissora anunciou nesta quarta-feira (20) a chegada de Rafael Davini, que será o novo vice-presidente de Ad Sales.

Davini possui mais de 30 anos de experiência na área comercial e passagens por Grupo Estado, Globosat, Turner, Terra, Viacom e sua última posição na IMS Latin America, onde foi o responsável pela Start-up da Apple iAd.

Além disso, ele é formado em Administração de Empresas pela PUC e em Publicidade e Marketing pela ESPM e possui MBA em Desenvolvimento de Negócios em Sociedade na Universidade de Stanford, e foi indicado duas vezes ao Prêmio Caboré. Davini também é membro atuante do conselho da ABTA, CONAR, CENP e IAB - Internet Advertising Bureau, onde foi o presidente nos anos de 2013 e 2014.

A contratação de Rafael Davini ocorre em momento estratégico para a ESPN Brasil, com novas contratações, aquisições e programas. De janeiro a março deste ano, o canal da Disney foi vice-líder de audiência entre as emissoras esportivas da TV paga, mas em abril perdeu o posto para o Fox Sports.

Divulgação


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.