Header Ads

ESPN faz programas ao vivo na Expo Disney 2015; saiba mais

Foto: Reprodução/ESPN

Nesta quarta e quinta-feira (27 e 28), o canal ESPN estará presente na Expo Disney 2015, uma das maiores feiras de licenciamento de produtos do Brasil, para destacar o seu conteúdo e programação.

Para o evento, que acontecerá em São Paulo, a ESPN - que faz parte do grupo Disney - preparou um stand que recria o estúdio do programa 'Bate-Bola'. De lá, ocorrerão entradas ao vivo na programação da ESPN durante os programas 'Bate-Bola' e 'Sportscenter'.

Além disso, a emissora também organizará sessões de fotos com os narradores, apresentadores e comentaristas da casa, como Paulo Andrade, Paulo Antunes, Antero Greco, Paulo Soares, Everaldo Marques Dudu Monsanto Fernando Nardini e ainda, os ex-jogadores Raí, Zé Elias e Alex.

A ESPN também fará uma demonstração ao público do WatchESPN, plataforma de vídeos ao vivo e on-demand da emissora. Por fim, haverá uma apresentação dos lançamentos e novidades dos canais ESPN no dia 28 de maio com a apresentação de João Palomino, VP de jornalismo e produção da ESPN, e Cecília Mendoça, VP e General Manager da Disney Channels Latin America.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.