Header Ads

Band escala Téo José para narrar estreia do Brasil na Liga Mundial de Vôlei

Téo José narra Brasil e Sérvia nesta sexta (Foto: Divulgação/Band)

A partir deste final de semana, a Rede Bandeirantes começa a transmitir a Liga Mundial de Vôlei Masculino. Por meio de um acordo fechado com a Rede Globo, a emissora exibirá também o Grand Prix Feminino e as Copas do Mundo Masculina e Feminina, além do Grand Slam e do Mundial de vôlei de praia.

A emissora do Morumbi vai transmitir pelo menos 100 partidas de vôlei neste ano. Para estes jogos, foram escalados os narradores Teo José, Oliveira Andrade, Carlos Fernando e Ivan Bruno; e os ex-jogadores Virna Dias e Marcelo Negrão, que farão os comentários dos jogos e também estarão na equipe da Band nos Jogos Olímpicos Rio-2016.

A primeira transmissão da Band será nesta sexta-feira (29), com a partida entre Brasil e Sérvia, pela Liga Mundial de Vôlei, que terá a narração de Teo José e os comentários de Virna Dias e Marcelo Negrão. O jogo começa Às 14h30 (horário de Brasília).
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.