Header Ads

Após oito rodadas, Globo transmite primeiro jogo do Palmeiras no Brasileirão

Após oito rodadas, Globo transmite primeiro jogo do Palmeiras no Brasileirão

Divulgação

Passadas oito rodadas do Campeonato Brasileiro, o torcedor do Palmeiras poderá finalmente ver um jogo do seu time em TV aberta neste domingo (28). E mesmo assim, é um clássico contra o São Paulo, já pela nona rodada do certame.

Segundo o site UOL Esporte, a Globo vai exibir o jogo às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque (que será chamado de Arena Palmeiras pela TV), com Cleber Machado, Walter Casagrande, Caio Ribeiro e Paulo Cesar de Oliveira. A Band também transmitirá a partida com narração de Téo José e comentários de Neto.

Nas oito rodadas anteriores do Brasileiro, o Corinthians apareceu para o telespectador em São Paulo cinco vezes, uma delas o clássico contra o Santos, no último sábado. Além dessa partida contra o Timão, o Peixe teve outro jogo mostrado na Globo, logo na segunda rodada, contra o Cruzeiro. O São Paulo também teve dois jogos exibidos, contra Internacional e Chapecoense, na quarta e sétima rodadas, respectivamente.

Por outro lado, o Palmeiras está cada vez menos visto na emissora. No Campeonato Paulista desse ano, por exemplo, o Palmeiras teve seis jogos exibidos pela Globo. Porém, foram apenas clássicos contra Corinthians, São Paulo e Santos.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.