Header Ads

Silvio Luiz recusa rótulo de engraçado: 'Sou um cara natural'

Silvio Luiz recusa rótulo de engraçado: 'Sou um cara natural'

Reprodução

O narrador Silvio Luiz, da RedeTV!, participou do programa 'Show do Kibe', do canal TBS, que será exibido neste domingo (28). Segundo o site Notícias da TV, ele abre a entrevista recusando o rótulo de engraçado.

"É a segunda vez que os caras acham que sou engraçado. Não [sou engraçado]. Eu sou um cara natural", defende Silvio. "Sou um cara sarcástico, gozador, faço piada de tudo".

Na entrevista ao comediante Antonio Tabet, ele também reconhece sua influência na nova geração de jornalistas esportivos da TV. Tiago Leifert, da Globo, seria um deles. "Ele pegou um pedacinho da minha linha", disse o narrador.

Silvio Luiz também afirma que jogo bom, para ele, é jogo ruim. "Quanto pior o jogo, melhor pra mim, porque eu me divirto, começo a pegar no pé dos caras. Se tiver um diretor de televisão bom, que mostre os torcedores na arquibancada, aí eu fico perguntando o preço do pastel, se o cara tem uma sogra com o calcanhar rachado", conta.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.