Header Ads

EI Max terá programas dedicados à Champions League; saiba mais

'Liga Espetacular' será o nome de uma das atrações do novo canal, que será lançado em agosto.

'Liga Espetacular' será o nome de uma das atrações do novo canal, que será lançado em agosto.


Logomarca do canal EI Max (Divulgação)

O diretor de conteúdo do canal Esporte Interativo, Fábio Medeiros, foi entrevistado pelo programa 'É Puro Marketing', da TV Esporte Mais, onde falou sobre vários assuntos, principalmente sobre a aquisição dos direitos exclusivos para a TV paga da UEFA Champions League.

LEIA TAMBÉM
Emissoras entregam propostas pelos direitos de TV do Campeonato Espanhol na próxima semana

O executivo afirmou que o EI Max, nova emissora que será lançada pela Turner em agosto, será a emissora oficial da competição europeia no país. 'Ele [o EI Max] não vai ter a marca do canal da Champions, ele vai ser o canal da Champions'.

De acordo com Medeiros, o EI Max exibirá o principal jogo de terça-feira, o principal jogo de quarta-feira, e os jogos que forem realizados na Rússia, que são exibidos horas antes das demais partidas da rodada. 'Todo dia que tiver rodada, nós vamos ter um pré-jogo enorme. Vamos ter um pós-jogo com os highlights de todos os jogos', complementa.

Além disso, o EI Max terá toda uma programação dedicada à Champions League. Medeiros, inclusive, adiantou o título de uma das atrações 'No sábado vamos ter um programa chamado 'Liga Espetacular', que vai trazer o material das nossas equipes lá de fora', disse. 'Nós vamos ter um programa diário ao vivo com os nossos correspondentes só falando de Liga dos Campeões', completou o executivo.

NFL e NBA

Medeiros também falou se com a venda do canal à Turner, a transmissão dos esportes americanos, como a NFL, passará também a ser prioridade do EI. 'O fato de ter a Turner não muda nada as decisões que nós vamos ter. O Esporte Interativo continua um canal com DNA brasileiro, e vai ser um canal feito para os fãs do esporte no Brasil'.

Já sobre a NBA, que a Turner transmite no canal Space, ele afirma que o canal esportivo sonha em voltar a exibí-la no futuro. 'É uma coisa que um dia gostaríamos de ter de novo', disse.

Assista abaixo o vídeo com a íntegra do programa, onde Medeiros também falou sobre o sucesso das transmissões da Copa do Nordeste e da Copa Verde. Confira:


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.