Header Ads

Galvão Bueno lamenta declaração racista de Dunga

Galvão Bueno lamenta declaração racista de Dunga

Divulgação

O narrador Galvão Bueno participou do 'Jornal Nacional' desta sexta-feira (26), e falou sobre a declaração polêmica de Dunga na entrevista coletiva às vésperas do confronto contra o Paraguai, pela Copa América.

LEIA TAMBÉM:
Galvão Bueno culpa Neymar por punição na Copa América

"Acho que eu sou afrodescendente de tanto que apanhei e gosto de apanhar. Os caras olham para mim: 'vamos bater nesse aí'", disse o técnico da Seleção na coletiva.

A polêmica declaração de Dunga, interpretada como racista, foi criticada pelo narrador. "Eu espero que em campo o Dunga seja mais feliz do que foi hoje na escolha das palavras", disse Galvão, para depois fazer referência à nota da CBF, emitida três horas após o incidente.

“Quero me desculpar com todos que possam se sentir ofendidos com a minha declaração sobre os afrodescendentes. A maneira como me expressei não reflete os meus sentimentos e opiniões'', pronunciou-se Dunga no site da entidade.

Com informações do UOL.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.