Header Ads

Globo terá mudanças na área de esportes após as Olimpíadas

Globo terá mudanças na área de esportes após as Olimpíadas

Divulgação

A Rede Globo está preparando uma grande mudança no departamento esportivo após os Jogos Olímpicos Rio-2016. Segundo o site Notícias da TV, a estrutura em gestação prevê uma área de esporte independente do jornalismo.

Roberto Marinho Neto, filho de Roberto Irineu Marinho, presidente do Grupo Globo e apontado como futuro dono da emissora, estaria à frente da reforma. Pelo projeto, narradores, repórteres, jornalistas e programas esportivos passarão a responder a uma nova unidade de negócios supervisionada pelo executivo.

Essa unidade envolverá a Rede Globo e os canais esportivos da Globosat, além de tratar a produção de conteúdo esportivo e da aquisição de direitos.

Atualmente, o departamento de esportes da emissora carioca é comandada pelo diretor-geral de jornalismo, Ali Kamel. Profissionais envolvidos no projeto avaliam que a nova unidade traria economia de recursos humanos e financeiros.

Sobre o assunto, a área de Comunicação da Globo disse apenas que a informação "não procede".
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.