Header Ads

Record dedicará seis horas diárias ao Pan de Toronto

Record dedicará seis horas diárias ao Pan de Toronto

Divulgação

A Rede Record começa a transmitir os Jogos Pan-Americanos de Toronto, a partir do dia 10 de julho. No entanto, apesar de obter a exclusividade do evento na TV aberta, a emissora dedicará menos tempo da sua programação em relação ao Pan de 2011.

Em comunicado emitido à imprensa nesta sexta-feira (26), a Record confirmou que o Pan de Toronto ocupará até seis horas diárias da programação. No Pan de Guadalajara, a emissora da Barra Funda exibiu oito horas de transmissões por dia.

Além disso, a Record mobilizará uma equipe de 300 profissionais, mas apenas 80 deles serão enviados ao Canadá - no Pan de 2011, foram enviadas 245 pessoas.

A equipe que irá viajar para o Pan de Toronto é composta pelas apresentadoras Adriana Araújo, Carla Cecato e Mylena Ciribelli; os comentaristas Luisa Parente (ginástica) e Fernando Scherer (natação); os narradores Álvaro José, Eduardo Vaz e Lucas Pereira; e os repórteres Bruno Piccinato, Cleisla Garcia, Eduardo Ribeiro, Jean Brandão, Roberto Thomé e Vinícius Dônola.

Em São Paulo, num estúdio especialmente montado para o evento, haverá participações diárias das apresentadoras Cláudia Reis e Juliana Rios, além da presença dos comentaristas Eduardo Savóia (futebol) e Maurício Lima (volêi).
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.