Header Ads

Record dedicará seis horas diárias ao Pan de Toronto

Record dedicará seis horas diárias ao Pan de Toronto

Divulgação

A Rede Record começa a transmitir os Jogos Pan-Americanos de Toronto, a partir do dia 10 de julho. No entanto, apesar de obter a exclusividade do evento na TV aberta, a emissora dedicará menos tempo da sua programação em relação ao Pan de 2011.

Em comunicado emitido à imprensa nesta sexta-feira (26), a Record confirmou que o Pan de Toronto ocupará até seis horas diárias da programação. No Pan de Guadalajara, a emissora da Barra Funda exibiu oito horas de transmissões por dia.

Além disso, a Record mobilizará uma equipe de 300 profissionais, mas apenas 80 deles serão enviados ao Canadá - no Pan de 2011, foram enviadas 245 pessoas.

A equipe que irá viajar para o Pan de Toronto é composta pelas apresentadoras Adriana Araújo, Carla Cecato e Mylena Ciribelli; os comentaristas Luisa Parente (ginástica) e Fernando Scherer (natação); os narradores Álvaro José, Eduardo Vaz e Lucas Pereira; e os repórteres Bruno Piccinato, Cleisla Garcia, Eduardo Ribeiro, Jean Brandão, Roberto Thomé e Vinícius Dônola.

Em São Paulo, num estúdio especialmente montado para o evento, haverá participações diárias das apresentadoras Cláudia Reis e Juliana Rios, além da presença dos comentaristas Eduardo Savóia (futebol) e Maurício Lima (volêi).

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.