Header Ads

Relembre último confronto entre Brasil e Paraguai na Copa América

Mídia Esporte Retrô #4 - Brasil 0 (0) x (2) 0 Paraguai - Copa América de 2011 - Transmissão: Globo, ESPN Brasil e SporTV

Mídia Esporte Retrô #4 - Brasil 0 (0) x (2) 0 Paraguai - Copa América de 2011 - Transmissão: Globo, ESPN Brasil e SporTV


Fred perdeu a última cobrança de pênaltis no jogo contra o Paraguai, na Copa América de 2011

Neste sábado (27), o Brasil enfrenta o Paraguai novamente pelas quartas-de-final da Copa América. Na edição passada, as duas seleções fizeram uma partida que entrou para a história na mesma fase da competição.

A partida, realizada no dia 17 de julho de 2011 em La Plata, na Argentina, terminou em 0 a 0 no tempo regulamentar, e nos pênaltis o Paraguai venceu por 2 a 0. O Brasil perdeu as quatro cobranças efetuadas.

A partida foi transmitida por Globo, SporTV, ESPN Brasil e BandSports. Para relembrar essa partida, o Portal Mídia Esporte traz para você a transmissão das cobranças de pênaltis na Globo, ESPN Brasil e SporTV. Assista:

ESPN Brasil (Narração de João Palomino e comentários de Paulo Vinícius Coelho)



Globo (Narração de Galvão Bueno e comentários de Walter Casagrande)



SporTV (Narração de Milton Leite)


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.