Header Ads

Bradesco Esportes FM contrata o narrador Rodrigo Campos

Nesta terça-feira (28), a Rádio Bradesco Esportes FM, do Rio de Janeiro, anunciou a contratação do narrador Rodrigo Campos durante o programa 'Bradesco Esporte Clube'.

Reprodução / Facebook

Nesta terça-feira (28), a Rádio Bradesco Esportes FM, do Rio de Janeiro, anunciou a contratação do narrador Rodrigo Campos durante o programa 'Bradesco Esporte Clube'. Por meio do Facebook, o narrador confirmou a sua ida à emissora um dia após a sua saída da Rádio Manchete AM, também do Rio, onde trabalhou nos últimos oito anos.

'Minha nova camisa tem as cores da Bradesco Esportes com o número 91.1 FM.Conto com o carinho da audiência de todos os amigos que respeitam meu trabalho e torcem por mim', escreveu Campos.

A novidade foi anunciada como resposta em meio à onda de demissões que ocorrem desde o início do ano. Em 2015, a Bradesco Esportes FM do Rio já demitiu o antigo chefe de redação Jorge Eduardo, os apresentadores Freitas Neto e Édson Júnior, o repórter Wellington Campos, toda a equipe do 'Pop Bola' e vários profissionais da equipe técnica.


CASA NOVA. NOVO DESAFIOAmigos,a vida é feita de momentos, mudanças, transformações e desafios. Fico muito feliz e...
Posted by Rodrigo Campos on Terça, 28 de julho de 2015

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.