Header Ads

ESPN Brasil sublicencia Europa League para Fox Sports

A ESPN Brasil anunciou na última sexta-feira (17) a aquisição dos direitos de transmissão das próximas cinco temporadas do Campeonato Espanhol, e os sublicenciou para o Fox Sports. Além da 'La Liga', o canal da Disney também repassou à Fox os direitos da UEFA Europa League.

Divulgação

A ESPN Brasil anunciou na última sexta-feira (17) a aquisição dos direitos de transmissão das próximas cinco temporadas do Campeonato Espanhol, e os sublicenciou para o Fox Sports. Além da 'La Liga', o canal do Grupo Disney também repassou à Fox os direitos das próximas três edições da UEFA Europa League.

LEIA TAMBÉM:
ESPN Brasil e Fox Sports garantem Campeonato Espanhol até 2020
ESPN Brasil paga R$ 800 mi pelo Campeonato Espanhol

Segundo o site NaTelinha, os dois grupos confirmaram a informação. Com isso, os canais fizeram uma troca de dois eventos. A Fox sublicenciou os Campeonatos Italiano e Alemão e a ESPN repassou o Campeonato Espanhol e a Europa League, além das duas emissoras ainda dividirem o Campeonato Inglês até a próxima temporada.

A partir da próxima temporada, a Europa League será transmitida por três canais: o Esporte Interativo exibirá na TV aberta, enquanto a ESPN Brasil e o Fox Sports irão dividir as transmissões na TV fechada.

O Portal Mídia Esporte entrou em contato com a assessoria de imprensa do Fox Sports, que disse que 'a Fox não vai comentar sobre o assunto'.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.