Header Ads

Esporte Interativo adquire direitos das Eliminatórias da Concacaf para a Copa de 2018

Esporte Interativo adquire direitos das Eliminatórias da Concacaf para a Copa de 2018. Apesar de ter perdido para a ESPN Brasil a disputa pelos direitos de transmissão do Campeonato Espanhol, o Esporte Interativo segue reforçando a sua grade de programação com a aquisição de outros eventos.

Divulgação

Apesar de ter perdido para a ESPN Brasil a disputa pelos direitos de transmissão do Campeonato Espanhol, o Esporte Interativo segue reforçando a sua grade de programação com a aquisição de outros eventos esportivos.

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo Portal Mídia Esporte, o canal esportivo do grupo Turner comprou os direitos das Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo de 2018 em todas as mídias - TV aberta, TV fechada e internet.

O acordo prevê a transmissão de, pelo menos, vinte jogos. Apesar da competição ter iniciado no mês de março, o EI vai priorizar as fases decisivas, a partir de novembro deste ano, quando as seleções de México e Estados Unidos entrarão na disputa.

O carro-chefe dos canais Esporte Interativo será a UEFA Champions League, que vai ser exibida com exclusividade na TV paga a partir de agosto. Além disso, a emissora também possui os direitos da UEFA Europa League, da NFL e do Campeonato Brasileiro Séries C e D, entre outras competições.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.