Header Ads

Globo escala Luís Roberto para narrar Grand Prix de Vôlei neste fim de semana

Globo escala Luís Roberto para narrar Grand Prix de Vôlei neste fim de semana

Divulgação

A Rede Globo transmitirá neste final se semana os três jogos do Brasil na segunda fase do Grand Prix Feminino de Vôlei. E a emissora escalou o narrador Luis Roberto para comandar as transmissões.

Os jogos ainda serão comentados por Giba e Fabi, além das reportagens de Guilherme Pereira. Enquanto isso, Tande analisará as partidas com o auxílio da mesa tática no estúdio.

Não é muito comum ver Luis Roberto narrar um jogo de vôlei na Globo. Geralmente, a emissora carioca escala Luiz Carlos Júnior, do SporTV, mas ele está no Canadá para narrar o Pan de Toronto pelo canal esportivo.

Como Luis Roberto estará nas transmissões do Grand Prix de Vôlei, seria provável que Alex Escobar fosse escalado para narrar Atlético-PR x Fluminense, jogo que a Globo irá transmitir para o Rio de Janeiro. No entanto, o jogo acontece no próximo domingo (12), mesmo dia de sua estreia no 'Esporte Espetacular'. A confirmação das outras escalas deste final de semana ainda será divulgada, no máximo, até sexta-feira.

A Globo exibirá os jogos do Brasil contra a Bélgica, na sexta-feira (10), após o 'Vídeo Show'; a Tailândia, no sábado (11), às 10h; e a Alemanha no domingo, dentro do 'Esporte Espetacular'.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.