Header Ads

Record vai priorizar novela e jornal durante o Pan

A novela 'Os Dez Mandamentos' e o 'Jornal da Record' não serão mexidos na programação durante a competição

A novela 'Os Dez Mandamentos' e o 'Jornal da Record' não serão mexidos na programação durante a competição


Divulgação

Os Jogos Pan-Americanos de Toronto começam nesta sexta-feira (10), mas a Rede Record, detentora dos direitos de transmissão, não irá exibir ao vivo a cerimônia de abertura.

LEIA TAMBÉM:
Confira a programação da Record e Record News nos primeiros dias do Pan
Confira os detalhes da cobertura do Pan no Grupo Record

Segundo o site UOL Esporte, o motivo é o horário da cerimônia que acontecerá às 21 horas, horário ocupado pela novela 'Os Dez Mandamentos' e pelo 'Jornal da Record', que serão exibidos normalmente. A emissora não quer mexer na sequência “novela e jornal'', pois os dois têm registrado boa audiência. Oficialmente, a emissora paulista não confirma a preferência pela programação tradicional.

Com isso, quem quiser acompanhar a cerimônia de abertura na TV aberta ao vivo terá de optar pela Record News. Na Record, a festa será exibida apenas em compacto a partir da 00h20. Outra opção será o SporTV, que possui os direitos exclusivos para a TV fechada.

Esse mesmo expediente de priorizar a novela e o jornal deve ser feito durante toda a competição. A emissora da Barra Funda ainda que vai exibir os jogos no período vespertino, a partir das 14h25, e no período noturno, após o 'Jornal da Record', 'Gugu' e 'Super Tela', de acordo com o dia da semana.

“As transmissões durante à tarde e à noite, no horário nobre, serão ao vivo. Entre meia noite e 1h15, exibiremos um compacto com os melhores momentos do dia'', disse a emissora.

Durante o Pan, a Record deve colocar de quatro a seis horas de transmissão, além de flashes durante a programação. Já a Record News fará mais de 200 horas com transmissões e noticiários, uma média de 20 horas por dia.

Apesar de não divulgar quais modalidades terão espaço durante a programação, a Record diz que haverá coberturas de “categorias masculino e feminino do futebol, vôlei, vôlei de praia, ginástica e natação”.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.